Image Map

29/07/2015

Estilos de homens

Oi pessoas, tudo bem? Mais um top 5 para vocês e agora, é sobre um assunto que eu acho que vocês vão gostar muito e se identificar, porque no mínimo alguns desses já deve ter passado pela vida de vocês, e se não, ainda vai passar, não fique triste (rs). O top de hoje é sobre tipos de  homens. Vamos lá?




    1- O estilo: sou teu homem
   



Ele não quer que você tenha uma vida individual. É do tipo que se você está com ele tem que estar  apenas com ele, só ele pode ser sua companhia, seu apoio, seu ajudante, o único que pode ter sua atenção o que supre todas as suas vontades. Como assim? Você vive por ele, simples. O cara continua tendo os amigos, a família por perto, os dias sozinho, procura outras pessoas para conversar porque na cabeça dele ele sabe que precisa de outras pessoas ao redor além de você, só que para ele você não precisa do mesmo, porque ele é o maioral e você ganhou na loteria conquistando ele. 
R-I-D-Í-C-U-L-O. 



2- O estilo: Luka da vida...TÔ NEM AÍ. 

Tudo está bom mesmo estando ruim. Aquele que não vê que as coisas podem melhorar, que não tem vontade de crescer na vida, sem aquelas ambições que todos devem ter, de buscar, desejar e conquistar o melhor. Julga a vida dele em relação a vida dos outros, se o vizinho tem algumas coisas e ele tem uma a mais a vida dele não está tão ruim como todos dizem, inclusive você. Se a casa está com goteira deixa a goteira cair, pra que se preocupar se na casa do João nem telhado tem? Poxa eu não sou tão despreocupado assim como você imagina. OK querido, sei. Continua assim, que tá ó perfeito.


3- O estilo: segurança/detetive  



Onde você foi? Com quem você estava? Por que não atendeu as minhas ligações?  A quanto tempo você não pensa em mim?  Porque você não diz que me ama a cada 3 segundos, está com outro? P-A-R-A. Pelo amor de Deus. Isso não é saudável pra ninguém nesse mundo, quem merece ficar com essas ideias fixas na cabeça sem lógica nenhuma? Ter preocupações e um pouquinho, eu disse pouquinho de ciúmes até que é bom, mostra que a pessoa cuida de você, mas agora aquela coisa excessiva como se o outro fosse sua prioridade aí já é demais e desnecessário. Lembre-se eu te escolhi para ser meu namorado não meu segurança.


4- O estilo: paranoico




Esse daí é muito parecido com o homem detetive. É só uma atribuição a mais que ele possa querer ter. Vê coisa suspeita em tudo. Se você cumprimenta um amigo você está errada, se sai sem ele tá querendo fazer alguma merda, se não atende as ligações tá com culpa no cartório. Realmente ficar de olho no seu relacionamento é uma coisa, porque afinal de contas  ninguém merece ser corno, mas preocupar com o que se deve e analisar as coisas com a cabeça limpa e sem paranoia. Isso faz mas ao casal e principalmente a pessoa que sofre desse mal. Se liga e vê se não tá vendo coisa aonde não tem.





  5- O homem chiclete/meloso



Chiclete só é bom se for daquele de mascar. Mel só é bom se for aquele que vem da abelha. Você não precisa ficar grudado com a outra pessoa todo o tempo, a presença é importante mas desde que você saiba que respirar sozinho também é bom. Sentir saudades é necessário para que o relacionamento não entre em uma rotina onde você vê o outro todo o tempo. É chato para o seu companheiro, para as pessoas ao redor, é chato pra todos, só você que acha que está abafando sendo assim. Carinho é ótimo, mas ficar babando em cima do outro é um pouco fora do limite.


Concordam comigo nesse top 5? Eu sei que deve ter faltado estilos de homens aí, mas eu escolhi os que eu mais vejo, os que são mais comuns e que se você ainda não teve o prazer de conhecer alguma amiga sua já.
Espero que tenham gostado.(comentem aí qual o pior ou o mais provável que exista em todo canto(rs) )

Beijos, fiquem com Deus, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo