Image Map

22/07/2015


Espacinho aqui do blog para conversas inventadas na minha cabeça, que possam  fazer sentido na sua. Vamos lá?




-Você parece bem

- E porque eu não estaria?

- Acho que depois que uma pessoa termina um relacionamento geralmente ela fica isolada, triste, chora, e as vezes se seguir bem o roteiro até liga e pede pro outro voltar. Quase implora.

- Boa parte disso que você diz realmente acontece. Eu faria até mais um pouco se fosse eu quem tivesse saído da vida do outro sem nem dar motivos. Mas a parte do quase implora caberia ao outro fazê-la.

- É...

- Eu preciso ir

-Fica

- Você já me expulsou da sua vida uma vez, a poucas semanas lembra? Quer que eu fique pra ter o gosto de expulsar de novo?


- Eu estava errado, eu nem sei o porquê fiz isso.

- Pensasse melhor.

- Não seja fria, sei que não é assim.

- Talvez você não me conhecesse tão bem

- Conheço bem sim, você me amava e sei que isso não pode negar

- Qualquer pessoa do mundo poderia ver isso não era um segredo que eu mantinha a sete chaves, não era eu quem mentia sobre as coisas.

- Volta pra mim.

- Não dá mais

- Por que?

- Não quero mais sua insegurança. Eu não preciso que me doe seu tempo como se estivesse fazendo uma caridade, eu descobri que eu mesma posso me proporcionar bons momentos sem que você esteja presente neles. Vai curtir sua vida como me disse que queria fazer, vai pegar todas não se esqueça de nenhuma até aquela sua vizinha loira dos olhos azuis você pode ter agora. Você pode ter tudo o que quiser agora.

- Engano seu, eu não posso mais ter você de volta.

- Escolhas meu bem,  a vida é feita de escolhas, você seleciona umas coisas, descarta as outras. Em meio a tudo o que você pode ter, a exceção sou eu.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo