Você se aproxima e todas sentem inveja de mim, eu a estranha atraí a atenção do cara mais lindo do mundo. Pede licença se senta e eu me desligo do mundo quando encaro seus olhos, que olhos.
Conversa vai conversa vem, os dias passam muito bem e eu me apaixono. E você não vai embora, você fica como nenhum outro ficou. E sabe por um momento bem pequeno eu acho que você me ama. Mas por um momento bem pequeno mesmo. Porque a música que toca já não é a mesma do começo, e eu estou sozinha nesse café. Já tá na hora de todos se esconderem em suas tocas.
E já tá na minha hora de acordar pra realidade, deixo o dinheiro sobre a mesa e por incrível que pareça eu sinto o mesmo perfume, acho que meu sonho acordada dessa vez foi mais intenso, mas eu sei que um dia eu viro a protagonista da mais bela história, mas enquanto não acontece deixa eu me iludir só um pouquinho?
Deixa eu pensar que vai acontecer tudo do jeitinho que eu imagino antes de dormir?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).