Image Map

04/06/2015

Deixa eu pensar assim?



Eu vou em uma viagem pro lugar que eu quiser, decido ir num café e me sento na mesma mais distante e com fone e um livro eu vivo ali. Você chega, aquele cara que tem um charme que só pelo perfume que deixa no ambiente já desperta pensamentos diversos. E me vê, como uma criança que se perdeu de sua mãe, sentada perdida em mim mesma, me iludindo mais um pouco com um texto bem romântico.

Você se aproxima e todas sentem inveja de mim, eu a estranha atraí a atenção do cara mais lindo do mundo. Pede licença se senta e eu me desligo do mundo quando encaro seus olhos, que olhos.
 Conversa vai conversa vem, os dias passam muito bem e eu me apaixono. E você não vai embora, você fica como nenhum outro ficou. E sabe por um momento bem pequeno eu acho que você me ama. Mas por um momento bem pequeno mesmo. Porque a música que toca já não é a mesma do começo, e eu estou sozinha nesse café. Já  tá na hora de todos se esconderem em suas tocas.

E já tá na minha hora de acordar pra realidade, deixo o dinheiro sobre a mesa e por incrível que pareça eu sinto o mesmo perfume, acho que meu sonho acordada dessa vez foi mais intenso, mas eu sei que um dia eu viro a protagonista da mais bela história, mas enquanto não acontece deixa eu me iludir só um pouquinho?


Deixa eu pensar que vai acontecer tudo do jeitinho que eu imagino antes de dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo