Image Map

04/02/2015

Cada dor é pessoal


Essa é a coisa mais inteligente que eu já li, por mais que existam pessoas que passam pelas mesmas coisas que você, nunca será a mesma coisa. Claro que quando você conversa com alguém que esteja na mesma situação que você, obviamente vai se identificar e se sentir como se as coisas ruins não afetassem apenas você. Mesmo assim o jeito que uma pessoa resolve um problema não será o mesmo que você resolverá o seu, pode-se basear no modo que ela encontrou para superar e se sentir motivada, mas através da historia dela você monta a sua, você escreve o seu jeito de superar a mesma coisa, e assim em diante.
A forma que você sente é apenas sua, não adianta alguém chegar e te ensinar como sentir e como não chorar porque não serve. Aí quando isso acontece, quando você vê que mesmo sendo ajudada não consegue seguir o passo-a- passo de como se reerguer, que busca por si só um jeito de sair dessa situação, de levantar a cabeça, e ir em frente como uma guerreira. Se precisar chorar chore, porque é terrível aquele nó na garganta como se tivessem te asfixiando, aquele aperto no coração de tentar se manter firme e não conseguir e se sentir vulnerável. Não se sinta fraca não se julgue incapaz de não resolver qualquer coisa que seja, você precisa sentir na pele para entender, você precisa antes de tudo sentir, quem não sente não sabe, e como encontrar uma resposta para uma coisa que você não sabe o que é? Então permita-se sentir, mas não permita-se manter no chão, pense quanto tempo for necessário, desde que no final da batalha você possa virar a página com orgulho e levar um aprendizado. Mas lembre-se: não é só com você, nunca será só com você, mas a forma de encontrar uma solução para se sentir melhor isso sim é com você, apenas com você.

2 comentários:

  1. Lembrei de uma frase: "Só o dono da dor sabe o quanto ela dói."
    E como dói, viu? Esse texto me teletransporta pra várias situações e não adianta, podem querer nos ajudar, mas há coisas que precisamos passar sozinhas.

    http://isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Sempre em aqueles momentos que temos que enfrentar sozinhos.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo